MSC World Cruise 2020, chega ao Brasil para escalas em Salvador e no Rio de Janeiro

Foto: Divulgação MSC

O MSC Magnifica, navio que está fazendo o segundo cruzeiro de volta ao mundo da MSC Cruzeiros, chegou ao Brasil domingo, dia 19 de janeiro, para escalas no País, durante a sua  viagem de 117 dias. No dia 19, o MSC Magnifica fez escala em Salvador e hoje 21 de janeiro, ele chegará no Rio de Janeiro, onde fará um pernoite para que seus hóspedes de várias partes do mundo conheçam a Cidade Maravilhosa.

Durante o cruzeiro os hóspedes têm a oportunidade de descobrir o mundo sem precisar fazer e desfazer as malas mais de uma vez e realizam o sonho de dar a volta ao mundo. Ao final da viagem, eles terão visitado 43 destinos, em 23 países, e explorado diferentes culturas e histórias singulares, além de ter vivenciado experiências únicas, tornando essa uma viagem inesquecível.

O navio zarpou de Gênova, na Itália, fazendo escalas em Marselha, na França, em Barcelona, na Espanha; e em Lisboa e Funchal, em Portugal. Passou por Mindelo, em Cabo Verde, e atravessou o Oceano Atlântico para viajar pela América do Sul, chegando a Salvador. O navio ainda realizará escalas no Rio de Janeiro; Buenos Aires, na Argentina; Montevidéu, no Uruguai; Puerto Madryn e Ushuaia, na Argentina; Punta Arenas, Puerto Montt, Valparaiso e Arica, no Chile; Callao, no Peru; Hanga Roa, no Chile; e passará também pelas Ilhas Pitcairn; Papeete, no Tahiti; e Rarotonga e Aitutaki, nas Ilhas Cook.
 
Os viajantes também terão a oportunidade de conhecer cidades na Nova Zelândia, Austrália e região. O roteiro seguirá para Auckland, Tauranga, Napier e Wellington na Nova Zelândia; Fiordland; Hobart, na Tasmania e Sydney, na Austrália; Ile des Pins e Noumea, na Nova Caledônia; Cairns, na Austrália; Alotau e Ilha Doini, na Papua-Nova Guiné; e Darwin, na Austrália.
 
O MSC Magnifica navegará então até a Ásia, onde fará escalas em Komodo e Bali, na Indonésia; Singapura; Port Klang, na Malásia; Colombo, no Siri Lanka; Mumbai, na Índia; Salalah, em Omã; Aqaba, na Jordânia; e Canal de Suez, no Egito, antes de voltar à Europa onde terminará em Civitavecchia, na Itália.
 
Para tornar a experiência ainda mais extraordinária, o MSC World Cruise oferecerá aos passageiros uma verdadeira experiência gastronômica por meio de um programa internacional exclusivo de gastronomia a bordo com dez chefs premiados de todo o mundo, representando o melhor de suas respectivas culinárias da Espanha, Brasil, Argentine, Colômbia, Peru, Havaí, China, Índia e Alemanha. Os chefs criarão menus especiais para refletir os sabores dos destinos do MSC World Cruise. 
 
Para mais informações acesse www.msccruzeiros.com.br.

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment